Delforexp Delphi 2010 Fastmm4


Eu não consigo descobrir como detectar vazamentos de memória em um dll estática ou dinamicamente vinculado. Eu só quero detectar os vazamentos na dll, e eu não quero compartilhar o gerenciador de memória entre a dll, eo app. Além disso, a dll está vinculada com pacotes de tempo de execução. Meu dll da amostra parece assim: Nota: se eu descomentar fastmm4, do que posso detectar o memleak causado pelo aplicativo (TStringList. Create), mas não o vazamento na dll. E na unidade principal da aplicação: Espero de FastMM para gerar um relatório quando FreeLibrary é chamado, ou na saída do programa, se a dll está estaticamente carregado, mas nada acontece. No FastMM4Options. inc eu, adicionalmente, apenas definir FullDebugMode e ClearLogFileOnStartup. E o FastMMFullDebugMode. dll está no diretório de saída. Eu criei um repositório no github. O que estou faltando Eu só testa-lo com a versão Fast Memory Manager 4.97 no Delphi2010 - win7 FastMM4 é a primeira unidade na cláusula uses da opção ShareDM. dpr (projeto e dll) está habilitada A opção AttemptToUseSharedMM está habilitada A opção EnableMemoryLeakReporting está habilitada Adicionar FastMMFullDebugMode. dll na pasta do exe Há também um demo de teste Dynamically Loaded DLL Esta demonstração é sem o ShareMem. Eu tenho que definir a opção ShareMM e AttemptToUseSharedMM ativado e adicionar o FastMMFullDebugMode. dll para ter um relatório de vazamento de FastMM. Respondeu Jul 5 13 at 8: 04Question about Delphi 2009 vs Delphi 7 Oi, eu queria saber se algum de vocês pode me apontar para um URLs que mostram as melhorias mais importantes entre essas versões do Delphi. O objetivo é convencer os poderes que pagam as contas que mudar para D2009 (que teremos que comprar) é uma idéia melhor do que passar para D7 (para o qual temos licenças). Fogo a vontade - Saluti, Alessandro Federici ------------------------------- quotI tem passado por algumas coisas terríveis na minha vida , Alguns dos quais realmente aconteceu. quot (Mark Twain) Alessandro Federici escreveu: gt Oi, gt Eu queria saber se algum de yo. General bootstrap questions: Delphi 7, pascal Oi, Isso pode ser um pouco inchoherant. Lamento que seja esse o caso, mas herdei uma coleção de projetos Delphi em Pascal. Eu não sei Pascal e isso é quase o meu em Delphi. O Delphi 7 está sendo executado em uma instância do Windows XP VirtualMachine. O projeto em questão usa várias ferramentas de bibliotecas de terceiros. Basicamente, não sei por onde começar, então vou começar no início e espero que vocês possam ajudar. Eu primeiro herdei esses projetos há quase dois anos. Para a maior parte eles trabalham. Há um projeto, no entanto, que precisa ter alguns quotmag. Delphi 7 para Delphi XE2 Olá, Ainda usando esse velho laborioso, Delphi7, mas estou indo para a conferência em Londres hospedado por Embarcadero em Delphi XE2. Embora eu gostaria de me preocupar com o timesquot e estou ansioso para obter o UNICODE e o suporte de 64 bits oferecido pelos mais recentes IDEs, confesso ter mais do que um pouco assustado com todas as questões UNICODEStringAnsiString e 3264 bits que provavelmente iriam cair . Qualquer um recentemente atualizado do Delphi7 para um dos mais recentes Delphi IDEs Obrigado, Alain On 03022012 08:55, Alain Dekker escreveu: gt Ainda usando esse velho trabalho, Delphi7, mas. Delphi 7 para Delphi XE Foram usando Delphi 7 para muitas luas (tenho versões posteriores, mas nunca atualizado para) Meu primeiro problema é: Componente Palette. No XE, é uma pequena barra de ferramentas encaixada no canto superior direito no Delphi 7 que dá uma visão ampla de todos os componentes. Estou lutando para ser capaz de copeaccess meus components. in Delphi XE. Posso fazer a barra de ferramentas do componente pallette do mesmo tamanho que o Delphi 7, ou há uma maneira rápida de viewchoose todos os componentes disponíveis no XE, que eu não tenho manchado ainda Atenciosamente, Robert. Oi, O que eu sei é que no Delphi 2010 e XE você pode escolher entre t. Delphi 2007 para Delphi 7 I39ve escrito uma classe no Delphi 2007 que não é suportado no Delphi 7. Qual seria a melhor maneira de conseguir o que eu fiz no Delphi 2007 no Delphi 7 Obrigado, Tom tipo BondConstants tipo de classe BondType registro const TREASURY 3 AGÊNCIA 0 CORP 1 MUNI 2 SBA 5 MBS 4 CMO 6 tipo final DayCount registro const ACTUAL360 2 ACTUAL365 1 ACTUALACTUAL 1 d30360 0. Eu escrevi um aplicativo e usei delphi rachado 7, depois que eu comprei delphi 7 Eu escrevi um aplicativo e usei delphi rachado 7, Eu vendi, depois de comprar o delphi 7 e o aplicativo recompilado, agora é minha aplicação legal ou gt gt. Eu escrevi um aplicativo e usei delphi 7 quebrado, eu o vendi, depois de comprar o delphi 7 e o aplicativo recompilado, agora é minha aplicação legal ou Eu desviou algum dinheiro do meu empregador, devolvi os fundos e, em seguida, consegui-lo de volta como um bônus. Ainda posso ser preso em Uhhh. Didn39t você apenas confessar a um crime gt gt eu escrevi um appli. Migrando do Delphi 7 para Delphi XE3 Olá, É hora de deixar o antigo Delphi 7 e passar para o novo (mas não o mais recente) XE3. Eu queria saber se há um bom livro ou referência para aprender todas as coisas novas XE3 adicionado. Qualquer sugestão Em 532013 10:17, George Karatsiolis escreveu: gt Olá, É hora de deixar o velho Delphi 7 e passar para o novo (mas não o mais recente) XE3. Gt Eu queria saber se há um bom livro ou referência para aprender todas as coisas novas XE3 adicionado. Experimente este para iniciantes: tinyurlcgsu243 Além disso, você realmente precisa avaliar sua aplicação. XE3 é Unicode por exemplo. Assim ela. Delphi 7 para Delphi 2009 conversão Olá grupo, O que eu preciso fazer para comile o seguinte código em D2009. Erro do compilador após o Else E2010: tipos incompatíveis 39AnsiChar39 e 39Char39 se isUnicode, em seguida, SearchHandle: FindFirstFilew (PWideChar (fn), FindDataW) else SearchHandle: FindFirstFile (PAnsiChar Ansistring (fn)), ltltltltltcompiler erro na linha acima gtgtgtgtgtgtgtgtgtgtgt Atenciosamente, O que eu preciso fazer para compartilhar o código a seguir no D2009. Gt Erro do compilador após o Else gt E2010: Incompati. Mudando de Delphi 7 para Delphi 2007 Existe algum motivo convincente para se mover (um projeto bastante grande) do Delphi 7 para o Delphi 2007 Especificamente, há melhor integração do VistaWin7Win8 fornecida pelo Delphi 2007 (No projeto, eu já uso um arquivo de manifesto personalizado para VistaWin7 etc. e não o componente std XPMan) O 2007 adiciona novos bugs à cena Obrigado Rael Rael escreveu: gt Existe algum motivo convincente para se mover (um projeto bastante grande) do gt Delphi 7 para o Delphi 2007 Se você estiver indo para Upgrade, por que não atualizar para algo mais recente gt No projeto já estou usando um homem personalizado. Migrando do Delphi 7 para o Delphi 2010 Não sabíamos qual fórum era o melhor para essa pergunta. Estamos querendo migrar do Delphi 7 para uma versão posterior por anos, mas parece ser uma tarefa assustadora. Nós primeiro olhamos para D2006 e esse era um mundo novo e radical. Nós compramos o D2010 há alguns anos atrás e não fizemos muito com isso porque existem muitas partes para nossos aplicativos. Nós fizemos algumas novas aplicações em D2010 e eles parecem funcionar bem. D2010 não tem sido impressionante, talvez por causa da estranheza em relação ao D7. É possível para nós fazer uma fase de migração onde fazemos um formulário de cada vez. Delphi 2007 RTL no Delphi 7 Eu li em algum lugar que é possível usar Delphi 200739s (ou para essa matéria Delphi 200639s) RTL no Delphi 7 por apenas recompilar a fonte de RTL. Isso é realmente possível Quais são os benefícios que podemos derivar usando uma versão superior. RTL TIA Yogi Yang Yogi Yang escreveu: gt Eu li em algum lugar que é possível usar o Delphi 200739s (ou para o Gt que importa o Delphi 200639s) RTL em Delphi 7 por Apenas recompilando a fonte gt de RTL. Se ele realmente compila no Delphi 7, eu acho que seria possível. OTOH, se um tem Delphi 2007 já, eu don39t s. Unofficial Delphi 7 updates Alguém notou, mesmo tentou esta biblioteca Enhanced Run Time para Delphi. É um hack da D7 RTLVCL blog. synopse. infopost20091220Enhanced-Run-Time-biblioteca-para-Delphi-7 É muito interessante e I39d gostaria de saber it39s estabilidade. Edwin Ye escreveu: gt Alguém notou, até tentou esta biblioteca Enhanced Run Time para Delphi gt. É um hack da D7 RTLVCL Esta biblioteca viola a licença de Delphi39s (a redistribuição de arquivos de origem RTLVCL não é permitida). O último post foi excluído e I39m certeza este será excluído, também. - Andreas H. Usando Delphi 7 e Delphi 2010 eu tinha um projeto no Delphi 7. Eu trabalhei nele em Delphi 2010. Quando eu tento abrir o. dpr novamente no Delphi 7, a barra de ferramentas IDE amplia em ambos os monitores e Delphi 7 fecha-se. Parece que o Delphi 2010 modifica o. dpr de uma forma que torna Delphi 7 incapaz de abri-lo novamente. Todas as minhas unidades de amplificação de formulários parecem abrir bem em D7 após D2010, exceto para os avisos nas propriedades ExplicitHeight e ExplicitWidth estão faltando. Eu posso facilmente recriar o. dpr, mas é este comportamento esperado Obrigado. Tom Field escreveu: gt Eu tinha um projeto em Delphi 7. gt gt eu trabalhei o. Delphi e Delphi Prism pergunta sobre o licenciamento Quando compro Delphi e Delphi Prism, obtenho uma licença de usuário quotnamed ou uma licença quotworkstation Quot Posso instalar ambos os produtos em duas máquinas que eu uso com as mesmas chaves de licença Eu tenho um Mac Pro (quotCyrusquot) rodando Vista 64 no VMware e um MacBook (quotBlackyquot) executando o Vista 32 no Parallels. Posso instalar Delphi e Delphi Prism tanto em Cyrus e Blacky desde que eu uso ambas as máquinas (e gostaria de ter todas as ferramentas de desenvolvimento que eu uso instalado em ambas as máquinas em todos os tempos) Andrew Brehm escreveu: gt Quando eu comprar Delphi e Delphi Prism, eu Obter uma licença de usuário quotnamed.

Comments